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Riot Games dá mais detalhes de Projeto L, jogo de luta de League of Legends

Foto do escritor: amanda.moura.PokeGamesamanda.moura.PokeGames

Os produtores do jogo mostraram mais dos personagens em combate e cenários do game.



A Riot Games anunciou neste sábado (20), durante o evento RiotX Arcane, detalhes sobre seu novo jogo de luta que está sob codinome Projeto L e é ambientado no universo de League of Legends.


O jogo foi apresentado por duas figuras de destaque da comunidade de jogos de luta, Tom e Tony Cannon — fundadores do EVO Championship e são atualmente líderes do projeto.


O projeto ainda está em fase de pesquisa e desenvolvimento, mas eles apresentaram uma gameplay que é um protótipo do jogo. Tom revelou também que, por causa disso, o jogo não será lançado em 2022.


“Nosso objetivo é criarmos um jogo de luta de alta qualidade que caia nas graças da comunidade de jogos de luta, algo que possa ser jogado por anos e, quem sabe, décadas. E isso é algo que leva tempo, então, nós não vamos fazer algo as pressas”, revelou ele.


A equipe compartilhou alguns insights sobre como o jogo está sendo construído e como ele será um jogo de luta em 2D com foco em assistência.


Nele, os jogadores irão controlar dois campeões diferentes do mundo de Runeterra, usando a mecânica de assistência familiar de outros jogos para adicionar mais camadas aos fundamentos do jogo de luta e rápida tomada de decisão.


Segundo eles, o Projeto L irá abraçar uma mecânica de equipes, onde o jogador poderá alternar entre seus dois campeões.


No final da transmissão, a Riot também prometeu que ainda apresentará mais atualizações sobre o jogo — mas apenas no segundo semestre do ano que vem.


fonte: The Enemy

 
 
 

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